Quem Somos : Missão

quem-somos-png


Missão:


Nós como Igreja temos como finalidade  difundir a fé cristã, propagar a leitura da Bíblia Sagrada, prestar Assistência Social segundo os seus ensinos, orar pelos enfermos, promover o aprimoramento moral das pessoas, desenvolvendo planos de educação e assistência, através de departamentos específicos em cooperação com as autoridades constituídas, objetivando a propagação e o desenvolvimento do Reino de Deus na Terra.


Promovendo:


A)   Campanhas de Evangelização:

B)   Cultos, palestras, convenções, cursos e Seminários em seus templos, salões Pavilhões de lona e praças Publicas;

C)   Assistência Social e Educacional por intermédio de seus departamentos específicos;

D)   Organização de Casa para atendimento aos idosos;

E)   Organização de creches para atendimento ás crianças

F)   Casa de Recuperação para dependentes químicos e outros, objetivando a reeducação do cidadão para o convívio na sociedade.

G)     Manter Cursos Teológicos e Culturais;

H)     Produzir e distribuir literatura evangélica com a finalidade de difundir o plano de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo para Salvação da humanidade e colaborar com a sociedade na libertação dos homens dos vícios e na sua regeneração de vida;

I)      A Igreja poderá criar tantas atividades e departamentos que fizerem necessários;


CREMOS:


 Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: O Pai, O Filho e o Espírito Santo;( DT. 6:4;  Mt 2: 19; Mc 12: 29)

 Na  inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e caráter cristão; (II Tm 3:14-17)

 No Nascimento Virginal de Jesus, em sua Morte Vicária e Expiatória, em sua Ressurreição Corporal dentre os mortos e sua Ascensão Vitoriosa aos céus; ( 7.14; Rm8. 34; At1. 9)

Na pecaminosidade do homem, pecaminosidade esta que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na morte expiatória e redentora de Jesus Cristo é que o pode restaurar a Deus;. (Rm 3.23: At3.

Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus; ( Jo 3.3-8)

No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita, e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor;

( At 10.43: Rm 10:13; 3:24-26; Hb 7:25; 5.9)

 No Batismo bíblico efetuado por imersão  do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai,  do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo; ( Mt:28. 19; Rm 6: 1-6; C’l:2. 12)

Na necessidade e na possibilidade que temos de viver uma vida santa. mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis  testemunhas do poder de Jesus Cristo; ( Hb: 9.14; 1Pe: 1. 15)

No Batismo Bíblico com o Espírito Santo o qual nos é dado por Deus, mediante a intercessão de Cristo, com a evidencia inicial de falar  em outras línguas, conforme a sua vontade; ( At. 1.5:2.4; 10:44-46; 19:1-7)

Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo ‘a Igreja,  para sua edificação, conforme a sua soberana vontade;

(1Co:12-1-12)

 Na segunda vinda premilenar de Cristo  em duas fases distintas: Primeira:  invisível ao mundo, para arrebatar a sua fiel Igreja da terra, antes da Grande Tribulação;

 Segunda:  corporal e visível, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos; ( I Ts:4:16.17; 1Co 15: 51-54; Ap. 20:4; Zc 14: 5; Jd 1: 14)

Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo para receber a recompensa dos seus feitos em favor ‘a causa de Cristo aqui  na terra; ( II Co: 5. 10)

No  Juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis;

(Ap 20: 11-15

E na vida eterna, de gozo e felicidade para os fiéis, e de tristeza e tormento eterno para os infiéis. (Mt: 25.46)

 

Essa é apenas um pequena descrição da nossa missão e de nossa crença, se você deseja nos conhecer melhor venha nos fazer uma visita ou fale conosco

Mc: 16:15-16